quarta-feira, 13 de julho de 2011

Apelo

 Essa não é uma postagem comum,sobre o blog...

Sei q é chato pedir pra repassar essa msg,mais é mais doq um pedido é um apelo.
Quem me conhece sabe o amor sem fronteiras que eu tenho pela minha gata.
Então,ontem eu saí e deixei ela dormindo,qndo voltei ñ a encontrei mais.
Estou completamente desesperada,eu amo ela mais doq qualquer outra coisa.
Antes q vc venha me dizer q isso td é drama e é só mais um gato,peço q guarde seus comentários para si.E quanto Não praticar totalmente a PR.tenho motivos mais fortes pra isso.Caso queira saber scrap-me.
Caracteristicas: Fêmea,SRD,totalmente branca,olhos amarelos,pêlos médios,Saudável,1 ano e 7 meses,atende pelo nome de Stella.
Vou postar 1 foto dela aki,porém o albúm c/ algumas fotos dela se encontra desbloqueado,assim como meu scrapbook,tbm vou deixar meu profile.


Peço q mesmo q vc não more perto de mim,more em outra cidade,gaste um minuto do seu tempo pra divulgar essa mensagem. Se Deus quiser este apelo pode chegar nas mão dakele q está em posse dela,e ele se compadeça e devolva minha preciosidade

Meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid
=7314624133736276225

Não garanto recompensas em valores,mais se for necessário eu dou um jeito.

Obrigado,
Mariane Guedes