quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comunicado

Na realidade eu iria fazer este post apenas no domingo,mais por motivos de força maior estou publicando hoje.

A príncipio eu tinha duas notícias pra dar,uma ótima e uma ruim(pelo menos pra mim),infelizmente surgiu outra notícia terrivel,pior do que qualquer coisa.
Vou começar pela última então;

Venho comunicar que a minha gata que estava sumida(veja aqui), foi encontrada,ontem a noite, aliás eu mesma a encontrei,envenenada,jogada num lote baldio,meu coração está em pedaços,só eu sei a dor que eu estou sentindo neste momento,porém creio na justiça divina e sei que o filha da puta que fez isso com ela, vai apodrecer no colo do capeta,eu sei quem foi,mais como não tenho provas concretas não posso ir além.Só tenho a dizer a essa criatura desumana e cruel, q eu vou esperar pacientemente pelo dia em q vc for pro inferno,desgraçado,assassino,covarde,porque você não faz isso com a sua mãe,seu psicopata,doente,você vai arder no andar de baixo,não só pela morte da minha gata,mais de tanto outros animais indefesos que você covardemente matou.Eu desejo que tudo e mais um pouco,dessas atrocidades que você cometeu volte pra ti,da pior forma possível...

Vamos a outra notícia: 


A notícia Boa, é que vou começar a trabalhar na segunda, é eu consegui um emprego e isso era tudo o que eu precisava, pena que a felicidade de iniciar no novo emprego se dissipou devido o fato narrado acima.

A notícia Ruim, é que vou trabalhar direto de segunda a segunda e vou ficar com o minimo de tempo possivel,pra poder postar aqui,creio que isso só acontecerá uma vez por semana,mais vou tentar fazer com que isso não aconteça...


Bem,desculpe-me pelo desabafo,mais vocês não podem imaginar como estou me sentindo...perdoe-me pelos palavrões também...
Mais tarde eu volto.Fiquem com Deus.