quarta-feira, 20 de julho de 2011

Menino vende rim por um iPad

Uma História que chocou o mundo

Um estudante de 17 anos de idade, da província de Anhui, vendeu um de seus rins por 20.000 yuan só para poder comprar um iPad. Agora o menino estar com problemas sérios de saúde, irformou o Global Times.

"Eu queria comprar um iPad, mas não podia pagar por ele", disse o menino de sobrenome Zheng da cidade de Huaishan. "Um corretor me contatou na internet e disse que ele poderia me ajudar a vender um rim por 20.000 yuan."

Em 28 de abril, Zheng foi para a cidade de Chenzhou na província de Hunan para a cirurgia de remoção do rim organizado pelo corretor. Seus pais não sabiam nada sobre isso, disse Zheng. Ele recebeu 22.000 yuan após seu rim direito ser retirado no n º 198 Chenzhou Hospital.

Quando voltou para casa, sua mãe descobriu e relatou à polícia imediatamente. Mas não conseguiu localizar o corretor, cujo telefone celular estava sempre desligado, disse o relatório.


Descobriu-se que o Chenzhou Hospital não estava qualificado para realizar transplante de órgãos. O hospital alegou que não tinha idéia sobre a cirurgia de Zheng.

O caso ainda está sob investigação, segundo o relatório.

Não sei se o mais louco é o menino ter tomado essa decisão ou um Hoaspital fazer uma cirurgia dessa sem a autorização de alguém maior de idade. Um verdadeiro absurdo.

Totalmente chocante e mostra como a propáganda pode influenciar alguém. Difícil você ficar desejando algo e não poder comprar.