sábado, 14 de janeiro de 2012

Oferta imperdível: quadro mal assombrado é colocado à venda no eBay



Por “apenas” mil dólares
você pode levar para casa esta “belíssima” obra de arte que vai além das tintas e da tela – ela é mal assombrada e coisas horríveis podem acontecer com você!

A mulher que colocou o quadro à venda conta a história inteira através de um versinho bem simpático que só tem rima em inglês.

“Meu falecido irmão colecionava todos os tipos de coisas, mas eu não sabia – ele colecionava criaturas com asas./ Ele deixou o quadro para mim – desde então ele tem ficado escondido, porque na nossa casa estas coisas são proibidas./

Meu marido ainda está amaldiçoando o meu irmão por deixar o quadro comigo. Coisas estranhas começaram a acontecer – você verá./ O aquecedor está ligado e fica frio, gelado. Você sente alguém te tocar – deixe-me contar./

Assustador – original, numerado e assinado. Estou vendendo – meu marido não se importa./ Está em maravilhosa condição, o artista morreu também. Não existe nenhuma outra pintura como esta – e ela pode ser sua./

É pintada a óleo, mede 25 ½ x 17./ Hey, caçador de fantasma, aqui está algo que você nunca viu. Eu nunca vou querer ele de volta – não pode devolver depois que comprar./ Então, por favor, não entre em contato – eu não quero ouvi-lo chorar. A minha parte termina aqui./

E para você – querido comprador –, a assombração começou”.


Ela já avisa: "atreva-se a dar um lance". Que medo!


E aí? Você arremataria??? 
Imagine esse ''lindo'' quadro na sua sala...


Bom find!!!