sábado, 4 de agosto de 2012

Do que é feita a Salsicha de Cachorro-quente (Hot Dog)

Eu vi esse esse post há muiiiiiiitttoooo teempoo no Medo, porém pensei antes de por aqui...Mais acho que vale a pena..pelo menos pra mim que há muito não como carne,esse post só reforça a minha negação contra o consumo dos bichinhos...

Boa Leitura!


Essa matéria não é tão forte, mas como mexe com a nossa comida, fica mais desagradável ainda...

Uma das coisas que eu mais gosto de ler na Net desde o inicio são os "Pratos Macabros". Normalmente são comidas do Oriente, que é estranha pra nós aqui do ocidente, mas e quando a nossa comida é bizarra e você nem sabe?

Talvez você não queira ver esse video, a ignorância é uma benção, pense bem. Verdades as vezes incomodam.

Não desistiu? Então veja como é feita a salsicha do Cachorro Quente!



Segundo o Medo, foi tudo comprovado segundo  post da SuperInteressante.

E aí? Que tal um hot-dog nesta noite de sábado?